GP Extreme João Pessoa oferece últimas inscrições

 

De João Pessoa (PB) – 27 de março de 2017 – Após o sucesso da primeira edição, realizada em São Carlos (SP), no mês de março, o GP Extreme Series segue para a segunda de suas quatro etapas, dessa vez com a estreia de João Pessoa no calendário de eventos. Marcada para o próximo sábado, 1º de abril, a prova desafia os triatletas em 1000m de natação, 100 km de ciclismo e 10 km de corrida, considerada uma das principais competições do triathlon nacional.

Com menos de uma semana para o evento ainda é possível confirmar inscrição através do site http://www.sb5.com.br/eventos/gp-extreme-joao-pessoa/ já que a organização reservou o último lote de vagas para os interessados. Além do desafio 1000/100/10 do GP Extreme, os atletas podem optar pelo GP Sprint João Pessoa com percurso de 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida.

A organização do GP Extreme Series disponibiliza também pacotes especiais para assessorias e grupos: para mais informações sobre esses serviços basta enviar e-mail para sbernardoni@sb5.com.br

Um dos destinos mais procurados por turistas, especialmente na temporada de verão, João Pessoa tem como atrativos lugares paradisíacos como Tambaú, Cabo Branco e Bessa, Porém, mais do que isso, a cidade mostra ser também um excelente roteiro para quem busca turismo esportivo, como o triathlon. O percurso do GP Extreme terá largada na Praia de Cabo Branco para os 1000m de natação. Já o ciclismo será realizado nas vias da Avenida Panorâmica e a corrida na orla da Avenida do Cabo Branco.

Programação:
Sexta – 31 de Março de 2017
EXPO GP – 9h30 – 19h
Retirada Kits GP Extreme e GP Sprint João Pessoa – 14h às 18h
Simpósio GP Extreme e GP Sprint João Pessoa – 18h30

Sábado – 01 de Abril de 2017
GP Extreme: Entrada da transição das 5:45h às 6:50h; e Largada 7:00h;
GP Sprint João Pessoa – Largada 7:30h;
EXPO GP – 9horas / 14horas

 

Sobre o GP Extreme:
Realizado desde 2010, em São Carlos (SP) pela SB5 Eventos, o GP Extreme ganhou força para a temporada 2017 com a inclusão de novas provas percorrendo as regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. Além de passar pelo interior paulista, as cidades de João Pessoa (PB) e Penha (SC) fazem parte do calendário de provas, consolidando o circuito como um dos principais do país, com formato único, que inclui 1.000m de natação, 100km de ciclismo e 10km de corrida.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport