Garmin apresenta o novo Forerunner 935

 

A Garmin apresentou ontem o Forerunner 935, GPS de pulso com novas ferramentas de monitoramento de desempenho e a tecnologia Elevate, com monitoramento cardíaco via pulso, sem a necessidade da cinta. Inclui ainda capacidades de sensores ABC (altímetro, barômetro e bússola). O aparelho analisa ainda automaticamente os níveis anteriores de exercícios e a aptidão para fornecer uma visão geral sobre como o corpo do atleta está respondendo.

O Forerunner 935 permite aos usuários ir mais longe com seus dados em execução. O novo Running Dynamics Pod, acessório vendido a  parte, é simples de usar e permite que os atletas vejam todas as seis dinâmicas da corrida – incluindo cadência, tempo de contato com o solo,  tamanho da passada, entre outros.
A carga de treinamento dá aos usuários uma visão geral de sua atividade semanal e os ajuda a determinar se eles estão treinando na zona certa e se suas sessões estão muito fáceis ou difíceis. Além disso, a métrica do novo efeito de treinamento acompanha e analisa o benefício aeróbico e anaeróbio de uma sessão de treinamento, permitindo que os atletas saibam como seu treinamento está melhorando sua capacidade de ultrapassar os limites. Com esses recursos de treinamento disponíveis na ponta dos dedos, os atletas podem fazer ajustes e melhorias em seu treinamento para se tornarem melhores, mais rápidos e mais eficientes. O produto é indicado para corredores e triatletas – focados na performance.
O Forerunner 935 tem previsão de chegar ao Brasil no final de abril .

Preço sugerido: R$ 3.699,00.

Nota:

  • O novo Forerunner 935 é um relógio premium
  • Peso: 49g
  • Sua bateria dura até 2 semanas no modo Watch, 24h em GPS e 48h no modo UltraTrack
  • Na natação, além da distância e número de braçadas, o 935 registra os seus recordes pessoais
  • Registra na bike quanto tempo em pé e sentado vocøe pedalou, mostra a potência e é compatível com vários softwares e acessórios
  • O novo acessório Running Pod é muito bom – com ele, agrega informações como tamanho da passada, cadência e elevação vertical

 

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport