Flora Duffy vence a WTS Hamburgo. Pamella é a 23ª, Vittoria a 33ª e Bia Neres a 42ª

 

A bermudense Flora Duff venceu na manhã deste sábado em Hamburgo, na Alemanha, mais uma etapa do circuito mundial da ITU –  a WTS Hamburgo.

Em mais um domínio sobre rodas, Flora dominou os 20km de ciclismo saindo para a corrida com 41s de vantagem para a inglesa Jessica Leadmonth e a americana Kirsten Kasper  -com quase 1′ para o pelotão perseguidor, onde se encontravam as brasileiras Vittoria Lopes (1ª na natação) e Pâmella Oliveira. A paulista Bia Neres, depois de sair bem atrás após os 750m de natação, lutava sozinha no último pelotão durante o ciclismo.

 

 

 

Nos últimos 5km, Flora manteve a liderança, conquistando a vitória com uma corrida muito forte, deixando a australiana Ashleigh Gentle, vindo do pelotão, na 2ª colocação. Alemã Laura Lindemann conquistou o 3º lugar no sprint.

As brasileiras Pâmella Oliveira e Vittoria Lopes foram bem na natação e no ciclismo mas sentiram o ritmo forte dos últimos 5km terminando na 23ª e 33ª colocações respectivamente. Bia Neres, com um boa corrida, recuperou várias posições terminando na 42ª posição – mas seu défict no final do ciclismo era de quase 4′ para o pelotão principal.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet