Corpo do triatleta é achado em Fortaleza

 

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (27) o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, que estava desaparecido desde a manhã de domingo (26), quando ele havia dado como desaparecido na etapa de natação de 1900m na Praia do Marina Park no Ironman 70.3 Fortaleza – ele não pegou a bike para a transição e nem saiu d’água.

O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, a poucos metros do local da largada da prova, na Praia Formosa. O resgate do cadáver ocorreu depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, às 17h10 (horário local) desta segunda-feira.

 

 

“Ele [o cadáver] emergiu, aparentemente ele estava preso às pedras onde a gente suspeitava mesmo, no Espigão. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu”, afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

Genílson Lima, local de Fortaleza, já havia participado de 4 eventos do Ironman

 

Os bombeiros fazem uma perícia na vítima para identificar a causa da morte, mas antecipam que não há sinais de violência. Ele ainda estava com a touca e o chip da prova.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport