Colucci e Bia Neres vencem a Final do Troféu Brasil de Triathlon

Apenas 4 meses após a gestação, a paulista Bia Neres deu um show, vencendo a última etapa do tradicional Troféu Brasil de triathlon, realizada neste domingo na cidade de Santos, mas precisamente na praia do Gonzaga.

Bia, venceu de ponta a ponta, superando Mariana Penatti e Fernanda Garcia – que com a terceira colocação sagrou-se campeã do circuito Troféu Brasil.

whatsapp-image-2016-12-11-at-1-22-05-pm2

No masculino, o também paulista Reinaldo Colucci, depois de uma boa natação entre os líderes, liderou a bike junto com Marcus Fernandes e assumiu a liderança no início da corrida – rumo a vitória. Com a melhor corrida do dia, Flávio Queiroga conquistou o vice-campeonato, com Edivânio Monteiro em terceiro. Fernando Toldi, o campeão do Circuito antecipado, foi o 6º colocado.

whatsapp-image-2016-12-11-at-1-22-05-pm1

Com a participação de mais de 700 atletas, a prova encheu e a disputa foi boa. Abrindo o dia, a categoria com a lendas do triathlon, comemorava 25 anos da vitória de Marcus Ornellas – que venceu em 1992 e foi bicampeão em 1996. Na prova, alguns nomes como Armando Barcellos, atleta olímpico em Sidney, Virgílio de Carstilho – vice-campeão dos Jogos Panamericanos em Santo Domingo, Marcelo Butenas, Alexandre Giglioli, Ivan Razeira, Eduardo Beretta, emtre outros.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport