Colucci e Bia Neres vencem a Final do Troféu Brasil de Triathlon

Apenas 4 meses após a gestação, a paulista Bia Neres deu um show, vencendo a última etapa do tradicional Troféu Brasil de triathlon, realizada neste domingo na cidade de Santos, mas precisamente na praia do Gonzaga.

Bia, venceu de ponta a ponta, superando Mariana Penatti e Fernanda Garcia – que com a terceira colocação sagrou-se campeã do circuito Troféu Brasil.

whatsapp-image-2016-12-11-at-1-22-05-pm2

No masculino, o também paulista Reinaldo Colucci, depois de uma boa natação entre os líderes, liderou a bike junto com Marcus Fernandes e assumiu a liderança no início da corrida – rumo a vitória. Com a melhor corrida do dia, Flávio Queiroga conquistou o vice-campeonato, com Edivânio Monteiro em terceiro. Fernando Toldi, o campeão do Circuito antecipado, foi o 6º colocado.

whatsapp-image-2016-12-11-at-1-22-05-pm1

Com a participação de mais de 700 atletas, a prova encheu e a disputa foi boa. Abrindo o dia, a categoria com a lendas do triathlon, comemorava 25 anos da vitória de Marcus Ornellas – que venceu em 1992 e foi bicampeão em 1996. Na prova, alguns nomes como Armando Barcellos, atleta olímpico em Sidney, Virgílio de Carstilho – vice-campeão dos Jogos Panamericanos em Santo Domingo, Marcelo Butenas, Alexandre Giglioli, Ivan Razeira, Eduardo Beretta, emtre outros.

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet