DUOMAN Duathlon se consolida como Circuito Nacional!

Após a disputa da primeira etapa em São Paulo e a segunda em Brasília, Botucatu (SP) vai receber a 3ª etapa do Duoman Duathlon no próximo dia 14 de novembro. Realizada na distância de 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e 2.5 km de corrida, a competição conta com eficiente organização e ótima estrutura.

Para o ano que vem já está fechada a continuidade do Circuito, e a garantia de grandes provas é certa. O duathlon é uma ótima opção para os triatletas que gostam de variar suas provas, ou ainda para quem pratica corrida e ciclismo, duas modalidades que estão em grande crescimento no Brasil. Como as distâncias são relativamente curtas, facilita a participação de atletas iniciantes.

2015duomanDFtransic?ao

SÃO PAULO E BRASÍLIA

Os competidores são divididos em duas categorias – até 39 anos e 40 anos ou mais, masculino e feminino. Na primeira etapa, em São Paulo, na categoria até 39 anos os vencedores foram Luciano Nunes de Lima e Detlei Hasse. Na prova para atletas com 40 anos ou mais, a primeira colocação foi de Joachim Doeding, grande nome do triathlon master no Brasil.

Em Brasília, na categoria até 39 anos,  Paulo Maciel e Daniela Rodrigues, ambos do DF, ficaram com os títulos. Na categoria 40 anos ou mais, André de Araújo e Alexsandra Braga, foram os vencedores.

Mais informações e inscrições no site oficial: www.duoman.com.br

2015duomandfbike

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport