Circuito Duathlon DUOMAN tem 3ª e última etapa neste sábado

Foto: Bruno Nascimento/Yescom
Correr, pedalar e correr de novo. Esse será o desafio dos participantes da terceira e última etapa do Circuito Duoman Duathlon, que acontecerá neste sábado, dia 14 de novembro, na cidade de Botucatu, no interior paulista.  Os competidores terão pela frente 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5 km de corrida pelo percurso montado no Parque Municipal da cidade, localizado na Rua José Barbosa de Barros. São duas categorias, acima de 40 anos, e até 39 anos, masculino e feminino, que farão uma única bateria, a partir das 15h, em razão do horário de verão.

A entrega do kit e do chip descartável será realizada no Show Room RESIPLAN – Av. Vital Brasil, 1096 – Botucatu – SP, dia 14 de Novembro de 2015, das 12h às 14h. Mais detalhes no site oficial,www.duoman.com.br.

A competição mescla ciclismo e corrida, reunindo os praticantes de ambas. Depois de São Paulo e Brasília, o Circuito Duoman Duathlon chega a Botucatu.  A novidade desta etapa é que, além de bicicletas speed, os atletas também poderão utilizar bikes de MTB, abrindo o leque de oportunidade de participantes.

O Duoman Duathlon tem realização e organização da Yescom, com patrocínio da Caixa e Água de Coco Obrigado. O apoio é de Montevérgine, Bioleve, Café 3 Corações, CarbUp e Cânfora Bravir, com apoio especial da Prefeitura de Botucatu. A supervisão é da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e Federação Paulista de Triathlon (FPTri). Também apoiam a etapa FCA Unesp, Resiplan Construtora, Espaço Elo, A Libanesa, Merkado do Bairro e Big X Picanha. A promoção é da TV Tem, Revista Go Outside, Diário da Serra, Criativa FM, PRF8, DJ Company.

Mais informações no site oficial, www.duoman.com.br

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet