Circuito Duathlon DUOMAN tem 3ª e última etapa neste sábado

Correr, pedalar e correr de novo. Esse será o desafio dos participantes da terceira e última etapa do Circuito Duoman Duathlon, que acontecerá neste sábado, dia 14 de novembro, na cidade de Botucatu, no interior paulista.  Os competidores terão pela frente 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e mais 2,5 km de corrida pelo percurso montado no Parque Municipal da cidade, localizado na Rua José Barbosa de Barros. São duas categorias, acima de 40 anos, e até 39 anos, masculino e feminino, que farão uma única bateria, a partir das 15h, em razão do horário de verão.

A entrega do kit e do chip descartável será realizada no Show Room RESIPLAN – Av. Vital Brasil, 1096 – Botucatu – SP, dia 14 de Novembro de 2015, das 12h às 14h. Mais detalhes no site oficial,www.duoman.com.br.

A competição mescla ciclismo e corrida, reunindo os praticantes de ambas. Depois de São Paulo e Brasília, o Circuito Duoman Duathlon chega a Botucatu.  A novidade desta etapa é que, além de bicicletas speed, os atletas também poderão utilizar bikes de MTB, abrindo o leque de oportunidade de participantes.

O Duoman Duathlon tem realização e organização da Yescom, com patrocínio da Caixa e Água de Coco Obrigado. O apoio é de Montevérgine, Bioleve, Café 3 Corações, CarbUp e Cânfora Bravir, com apoio especial da Prefeitura de Botucatu. A supervisão é da Confederação Brasileira de Triathlon (CBTri) e Federação Paulista de Triathlon (FPTri). Também apoiam a etapa FCA Unesp, Resiplan Construtora, Espaço Elo, A Libanesa, Merkado do Bairro e Big X Picanha. A promoção é da TV Tem, Revista Go Outside, Diário da Serra, Criativa FM, PRF8, DJ Company.

Mais informações no site oficial, www.duoman.com.br

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br