Challenge anuncia nova prova em Salvador

 

A Global Challenge Family, anunciou sua mais nova edição, O Challenge Salvador já tem data marcada, nos dias 20 e 21 de outubro de 2018, no bairro de Itapuã. O evento, que chega a capital em parceria com a Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), Secretaria Municipal de Trabalho Esportes e Lazer (Semtel) e da Federação Baiana de Triathlon (FebaTri), reforça o calendário de eventos da cidade e fortalece Salvador como importante destino de turismo esportivo do Brasil.

A rede global de provas de Triathlon, Challenge Family, realiza competições nos quatro continentes, somando 22 países e participação de mais de 75 mil atletas. No Brasil, a marca atua há três anos e chega à Salvador trazendo suas tradicionais provas de triathlon e de corrida de rua. A expectativa é que a prova some cerca de mil atletas, com participantes de pelo menos dez diferentes países, entre eles atletas da Itália, EUA, Alemanha e Argentina.

 

 

Com uma série de competições que englobam provas para todas as idades. A principal prova da competição, a Half, tem percursos de 1.9k de natação, 90k de pedal e 21k corrida. A Challenge Sprint Distance – com 750m de natação, 10 km de ciclismo e 5km de corrida, que podem ser feitas por homens e mulheres acima de 18 anos. Além do Challenge Júnior que tem três categorias com distâncias variáveis conforme a idade da criança; e ainda o Challenge ForAll, com corridas de rua, nas modalidades 5k e 10k.

As inscrições para o Challenge Salvador são limitadas e devem ser realizadas no site www.blueticket.com.br, a partir desta quarta-feira (20).

 

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport