Ceramic Speed lança a corrente mágica que produz ainda menos fricção

 

O que era bom ficou ainda melhor. Conhecida principalmente entre os triatletas profissionais e agora também entre os amadores, a Ceramic Speed acaba de lançar a nova versão de sua corrente para bikes com maior durabilidade e maior economia.

A Ufo Racing Chain é uma corrente normal, mas vem com uma graxa branca que proporciona menos atrito com o cassete e seus pratos, economizando a força aplicada, menos watts, leia-se força em watts.

 

ceramic_speed_new

 

A empresa dinamarquesa que foi lançada em 2015, em sua nova versão, oferece uma durabilidade de aproximadamente 600km e uma economia de 15% em cima da sua antecessora. Quando a graxa acaba ela vira uma corrente normal, igual a que se encontra no mercado. A corrente anterior proporcionava uma rodagem de apenas 300km. A maioria dos triatletas profissionais usa este tipo de corrente somente para as competições e é bem comum entre os atletas de longa distância.

A Ceramic Speed além das correntes “mágicas” e deslizantes, também produz cubos, pulleys e roldanas que prometem ainda lhe salvar mais watts, segundo o fabricante.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br