CAPIXABA DE FERRO DESAFIO REALCAFÉ ABRE INSCRIÇÕES PARA 2018

 

O ano de 2017 serviu para que o desafio entre amigos, se tornar uma coisa mais séria. Com uma aceitação em massa por parte dos participantes, após o ultimo atleta cruzar a linha de chegada, começaram as especulações sobre o Capixaba de Ferro 2018. Em seu segundo ano, o até então treinão com cara de prova já reunia 100 atletas na Praia da Bacutia, em Guarapari.

Com uma grande demanda no triathlon de longa distância no Brasil, a edição 2018 contará com 400 atletas. As modalidades serão distribuídas em 300 atletas Half Distance, 10 equipes de Half Distance Revezamento (30 atletas) e 70 atletas na Full Distance. Sucesso na segunda edição, a prova em 2018 continuará sendo realizada no sábado, dando possibilidades para os atletas passarem o fim de semana no Balneário Guarapari com suas famílias, e aproveitarem as belas praias da região. Outro ponto muito legal, será a interação dos atletas das duas distâncias ao longo da prova, visto que as largadas acontecem no mesmo dia, com o Full abrindo a competição as 6h, o Half as 8h, seguido do Revezamento as 8h15.

O CF está de cara nova com a chegada de um patrocinador master, a Real Café. Empresa genuinamente Capixaba, criada em 1971 e devota ao esporte. Com o CAPIXABA DE FERRO Desafio REAL CAFÉ, quem ganha é o atleta.

 

 

A parceria possibilitará uma prova com mais recursos voltados ao bem estar dos competidores, como um kit fora de série para o atleta, mais segurança no percurso, medalhas (finisher) e troféus aos vencedores de todas as categorias da prova, além demuito café, é claro.

As inscrições abriram no dia 06/11 ás 13h, e com menos de 3 dias, 140 atletas já foram inscritos e mais 50% da modalidade Full Distance já foi preenchida. A prova contará com atletas inscritos do ES, MG, RJ, SP, SE, MT, SC, BA e DF.

 

 

Uma prova em um lugar paradisíaco, perfeito para a pratica do triathlon, é como os organizadores Roberto Vieira e Marcio Moreira definem o CF. Ambos atletas amadores, garantem que organizam a prova como se estivessem competindo, sabendo onde o calo aperta para cada atleta, e o desafio é deixar tudo perfeito da largada até a linha de chegada. Com o apoio da FECATRI, o CAPIXABA DE FERRO Desafio REAL CAFÉ entrou para o calendário da federação e não pode ficar de fora do calendário do atleta apaixonado pela Longa Distância

Mais informações eInscrições no site: www.capixabadeferro.com.br 
Instagram: @capixabadeferro

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport