Brasileiro é o técnico de equipe campeã de triathlon nos Estados Unidos!

A Tri2One é a atual campeã estadual de triathlon da Flórida, nos Estados Unidos, mas o fato curioso é que ela é treinada por um brasileiro, Marcelo Holcberg, que já está na terra do Tio Sam há quase duas décadas. Ele está no esporte há 35 anos, sendo 18 como coach, e fez parte do primeiro grupo de treinadores certificados nos Estados Unidos pela USA Triathlon, em 1998. 

No Brasil, Marcelo fez parte da história da Corpore, de São Paulo, e um dos primeiros atletas do renomado Prof. Wanderlei de Oliveira, em 1981. “Também fiz parte da MPR (Marcos Paulo Reis) e consegui bons amigos como o Mario Sergio, da Run&Fun, e o Eduardo Gayotto. Infelizmente, os brasileiros que vêm morar em Miami não têm a mínima ideia que tem alguém aqui fazendo um trabalho super profissional como o que eles estão acostumados no Brasil. Já escutei isso de várias pessoas”, revela ele.

Marcelo Holcberg, treinador brasileiro campeão estadual de triathlon na Flórida

Marcelo Holcberg, treinador brasileiro campeão estadual de triathlon na Flórida

Na prova principal do campeonato estadual, a Tri2One de Marcelo inscreveu 23 atletas (age group), sendo que 16 ficaram entre os top 5 da categoria e quatro venceram suas respectivas. Duas semanas depois sete membros do time participaram do Campeonato Nacional Americano e todos ficaram entre os top 3, ratificando os belos resultados estaduais conquistados.

Para mais informações, contate o treinador Marcelo Holcberg por e-mail: coach@tri2one.com

Tri2One, time campeão estadual de triathlon da Florida

Tri2One, time campeão estadual de triathlon da Florida

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet