Bia Neres é ouro e Luiza Cravo é prata na Pan Cup Buenos Aires!

Bia Neres e Luiza Cravo, dobradinha do Brasil em Buenos Aires. Foto: CBTRI

As meninas do Brasil dominaram amplamente a Panamérica Cup de Triathlon disputada neste domingo (15) em Buenos Aires, Argentina. Beatriz Neres conquistou a medalha de ouro com o tempo de 2.05:41 e Luiza Cravo ganhou a medalha de prata com 2.07:09. A medalha de bronze ficou com a argentina Romina Palácio que registrou 2.08:33.

“Campeã da Panamérica Cup de Triathlon aqui em Buenos Aires! Local da prova é lindo! Prova dura já que acabei de voltar das minhas férias. Mas isso é o que sei fazer, o que amo fazer e o que dou sempre o meu melhor pelo meu país! Feliz de ter Luisa Cravo em segundo junto comigo! Representamos muito bem nosso país, nossa bandeira! Obrigada meus patrocinadores que estão sempre comigo”, disse Beatriz Neres

“Muito feliz com a minha prova. Nadei razoavelmente bem e consegui logo no início me juntar a um grupo com mais três. Fizemos um belo trabalho de equipe e abrimos cerca de quatro minutos do segundo grupo. A corrida não foi a melhor, mas foi boa o suficiente pra me conseguir a segunda colocação, atrás somente da minha amiga Bia.Brasil arrasando”, destacou Luiza.

Fonte: CBTRI

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet