Amorelli e Bertucci vencem o TH3 em Caiobá

 

Igor Amorelli e Gisele Bertucci foram os grandes campeõs do Meio Iromnan TH3, realizado neste final de semana em Caiobá, litoral do Paraná.

Amorelli
Após retornar dos Estados Unidos onde participou do Ironman 70.3 Oceanside, Igor Amorelli competiu e venceu nesse fim de semana o TH3, prova disputada em Caiobá,  na distância 1900m de natação, 90km de ciclismo e 21km de corrida.

“Nós decidimos fazer a prova de última hora, pois era perto de casa e seria um grande desafio. Foi bom para continuar pegando o ritmo de competição, testar suplementação, sem contar que foi um esforço muito grande. Não dá para chegar nesse nível em qualquer treinamento, então foi muita válido ter vindo até aqui”, avalia Igor.

Igor teve um bom desempenho desde a natação saindo d´água junto com Chicão. Com um ciclismo bem forte, que é sua característica, Amorelli abriu frente na bike e depois administrou a vantagem durante a corrida fechando a prova em 3h46m55s, quase três minutos a frente de Chicão. Guilherme Manocchio completou o pódio.

 

 

Bertucci
No feminino a triatleta Pâmella Oliveira dominou as ações na natação e no ciclismo, e como planejado, não saiu para a corrida – devido a uma contratura. Gisele Bertucci assumiu a liderança na corrida e foi a grande vencedora do Meio Ironman. A segunda colocação ficou com Lahis Francielle Pereira.

 

TRI HARD 2017
Caiobá, Paraná
09/04/2017
1900m swim + 90km bike + 21km run

Masculino
1- Igor Amorelli
2- Luiz Francisco Chicão
3- Guilherme Manocchio
4- Luis Henrique Ohde
5- Vitor Lemes Cardoso

Feminino
1- Gisele Bertucci
2- Lahis Francielle Pereira

Deixe seu comentário

comentários

Redação

redacao@golonger.com.br

error: copyright Trisport