3T inova e lança seu primeiro pedevela aerodinâmico

 

A empresa que tem 20 anos de experiência, confeccionou o pé de leva mais leve e rígido do mundo. Para tanto utiliza seções de carbono transversais aeroespaciais, incrivelmente finas para cortar o ar.

“NARROWQ”: pedevela aerodinâmico e ultrafino. Fornece uma dupla vantagem: corta o ar com mais eficiência e reduze o “fator Q” em 4 mm, mantendo os pés mais próximos para melhor eficiência biomecânica e aerodinâmica.

“THM LAYUP”: trata-se de uma trama das fibras de carbono, integrantes da estrutura, para alcançar o incrível leveza e rigidez da peça.

“CARBON AXLE”: eixo de carbono integrado ao braço do pé de vela e da aranha. É um projeto muito rígido e leve, mas também o mais complexo e caro.

“AERO SPIDER”: A aranha é separada espacialmente do pedevela por razões aerodinâmicas. Estruturalmente, no entanto, ele é integrado ao eixo e ao braço do pé de vela, bem como à coroa, não apenas por meio de seus quatro parafusos, mas também por meio do seu projeto (patente pendente).

“WOLFTOOTH CHAINRING”: São coroas específicas que usam o padrão de dentes “Drop Stop Wolftooth” para o melhor desempenho. O sistema permite a transferência de potência com mais eficiência.


Peso – 330g (172.5mm, crank arms)

Tamanhos Disponíveis   – 170, 172.5 or 175mm

Movimento Central Compatível: BB386EVO, BB30, Press t30, Shimano Press Fit, BBrightTM

Preço: €1,049

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet