1º GP Extreme Penha será neste final de semana e segue com inscrições abertas!

O 1º GP Extreme Penha acontece nos dias 17 e 18 de setembro, no município de Penha em Santa Catarina; será o 2º evento do calendário GP Extreme 2016.

O GP Extreme Penha resgata um evento de endurance para a cidade que já foi palco do 70.3. Reiniciando esta trajetória e para fixar mais uma alternativa em SC no calendário de atletas e treinadores que estão se preparando para provas com distâncias ainda maiores. Com suas distâncias diferenciadas de qualquer outro evento, 1000/100/10, o GP Extreme é único, com seis edições realizadas em São Carlos SP. O GP Extreme faz parte da história de mais de 4000 atletas, muitos em preparação para o Ironman Brasil e muitos iniciantes em provas de endurance.

São 1000 metros de Natação na praia Armação do Itapocorói, 100 km no ciclismo em 8 voltas no circuito na TransBeto a SC 414 e a corrida em 2 voltas na Av. Antônio Joaquim Tavares e Av. Itapocorói que margeiam a praia da Armação.

A cidade de Penha é o cenário ideal para momentos de lazer, diversão e descanso. Localizada no litoral norte de Santa Catarina, conta com 19 belíssimas praias e concentra o maior parque multitemático da América Latina: o Beto Carrero World, um mundo mágico de entretenimento. Conta com infraestrutura na parte de hotelaria e gastronômica. Soma-se ao local a EXPO GP e um Food Park que dará aos atletas, amigos, familiares e suporte para aproveitar ainda mais o local.

 

Deixe seu comentário

comentários

Redação

The author didnt add any Information to his profile yet

error: copyright Trisport